Entrega e confiança!

Amor ordem e progresso

Hoje é um dia difícil para, pelo menos, metade do Brasil, um dia de luto, de tristeza, de sensação de derrota. Derrota não só na eleição, mas a pior delas, a derrota da esperança! E essa sim é uma derrota perigosa.

Quando perdemos a esperança, estamos literalmente perdidos, sem norte, sem fé, entregues ao pessimismo, à vitimização e à visão do pior!

Mas gostaria de trazer luz a um fator que faz toda a diferença neste cenário, apocalíptico para muitos, que é a entrega à uma inteligência maior que está no comando de tudo isso. Nós, meros mortais, temos a ilusão de que estamos no controle deste teatro da vida, mas  na realidade não estamos e, numa hora como esta, isso fica ainda mais claro e também mais difícil de ser digerido.

Ter a ilusão de que temos a solução e que sabemos o que é melhor para nosso pais é isso, uma ilusão. Não sabemos, de fato, o cenário completo, não sabemos o que precisamos vivenciar e aprender como nação para manifestar o que desejamos.

Sinto em dizer que ainda temos MUUUITO o que aprender! Este resultado é apenas um reflexo da nossa consciência coletiva. Precisamos olhar para nós mesmos e para nossa vida com honestidade para começarmos a manifestar a realidade que tanto desejamos. Precisamos, principalmente, exorcizar de uma vez de nossa conduta, o chamado “jeitinho brasileiro”, que é uma das sementes da corrupção que se manifesta em nosso governo, em TODOS os partidos.  Precisamos olhar também para o descaso com a vida alheia, a falta de amor ao próximo, o egoísmo crônico que nos afeta como nação, onde cuidamos da nossa vida e o resto que se vire! É imprescindível que aprendamos de uma vez por todas a viver realmente como uma comunidade, que se ajuda, que se ama, que se importa e que é UNIDA!

Com certeza este resultado vem nos ensinar alguns pontos importantes: 1. HUMILDADE para confiarmos de verdade na Inteligência que a tudo governa e que sabe o que é melhor para o nosso crescimento, pois temos mesmo MUITO o que crescer. 2. UNIDADE para realmente sermos uma NAÇÃO, que por definição é uma comunidade estável e que, honestamente, está bem distante da nossa realidade. Muito provavelmente, se o Aécio tivesse ganhado, cada um voltaria para sua vida, aliviado e feliz, mas de novo, cada um na sua vida. Agora, com este resultado, já tem passeata agendada, já está havendo uma mobilização para nos unirmos e lutarmos pelo nosso país! E isso sim é uma nação! Unida não só no futebol, mas na VIDA!

Acreditar nesta Inteligência Suprema, ou na condução Divina não é uma fuga como muitos devem pensar, é sim um exercício e tanto de entrega e confiança, principalmente para nós ocidentais que fomos ensinados a bater no peito e “saber” o que é melhor, mas a verdade é que não temos a visão completa para saber de fato, existem muitas camadas de realidade invisíveis aos olhos e que estão influenciando este resultado.

Portanto, diante deste cenário, vamos dar mais um passo em direção a verdadeira entrega e a verdadeira confiança que é a confiança na Inteligência Suprema e  fazer a nossa parte: olhar com mais profundidade para este resultado e ver o que ainda precisamos aprender como indivíduos e como nação! Começar colocando tudo o que desejamos criar em PRÁTICA, primeiro em nossas vidas, para aí sim podermos, enfim, manifestar um governo mais alinhado com a VERDADE, com o AMOR, com a ORDEM e com o PROGRESSO!

Mão à obra!!! Temos muito o que fazer!!! Agora mais do que nunca!!!

Vamos SIM manifestar a nãção que acreditamos!!! JUNTOS!!

Eu acredito!!! E vc?

Gratidão sempre,

Rajany

 

Deixe um comentário